CARDÁPIO SUGESTÃO PARA ENDOMETRIOSE

CAFÉ DA MANHÃ:

chá de uxi amarelo com unha de gato

pão sem glúten com homus (https://prisciladiciero.com.br/blog/receitas/homus-pasta-de-graeo-de-bico-com-tahine)

fruta com quinua em flocos

LANCHE DA MANHÃ:

muffin de frango sem gluten (ou qq bolinho salgado sem gluten)

castanhas variadas

ALMOÇO:

Falso filé de peixe à milanesa (https://prisciladiciero.com.br/blog/receitas/falso-file-de-peixe-a-milanesa)

arroz integral com lentilha

legumes variados no vapor

escarola refogada no azeite e alho

salada crua colorida e temperada com azeite, limão e sal

LANCHE DA TARDE:

smoothie protéico de coco (polpa e água de coco batida) + proteina vegetal em pó + 1 colher de café rasa de mix de especiarias (açafrão da terra em pó, canela em pó, gengibre em pó, pitada de pimenta caiena) + 1 polpa de fruta vermelha congelada + ½ banana madura + 1 colher de café cheia de semente de chia/linhaça

Pão sem gluten com babaganush

JANTAR:

chá de angélica com salvia

torta sem gluten recheada com legumes

ovos mexidos no óleo de coco e temperos anti barriga (açafrão da terra e pimenta do reino)

salada crua colorida com semente de abobora

fruta cítrica de sobremesa

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