Cardápio 2 Dias Detox Pós Festa

Esta se sentindo pesada, retendo líquido, percebeu que saiu do controle nas festa?
Comeu demais, bebeu demais, ou simplesmente consumiu alimentos que não fazem aparte da sua rotina? e esta se sentindo mal?
Vamos te ajudar, a entrar na linha novamente, se sentir mais leve e voltar para rotina.

Preparamos um cardápio de 2 dias de detox pós festa. Vem com a gente.

Conteúdo para assinantes
[restrict]

Dia 1

Café da manhã

Suchá detox ( 200 ml de chá de capim limao + 1 rodela de abacaxi + 5 folhas de hortelã + 1 folha de couve + gelo)
+  1 ovo mexido com 1 pitada de pimenta caiena e açafrão

Durante toda a manha:

Tomar de 1 litro água aromatizada com rodelas de laranja e canela em pau.

Aprenda a fazer água aromatizada.

Almoço

Salada de agrião com rúcula, cenoura ralada e broto de alfafa. Tempere com limão siciliano e sal rosa

Lasanha de abobrinha com tofu

Lanche da tarde

1/2 polpa de açaí batida com 200 ml de água de coco e 1 colher de sopa de proteína vegana e 6 und de morango congelado

Jantar

Sopa de abóbora com gengibre. (2 conchas)

No prato colocar 1 colher de sopa de semente de abobora sem casca.

Ceia

Chá de melissa

Dia 2

Café da manhã

Smoothie Proteico (200 ml de leite de amendoas + 8 und de morango ou mirtilo congelado  + 1 col de sopa de semente de linhaça + 1 col de sopa de amaranto + 1 colher de sopa de proteina vegana)

Lanche da manhã

1 colher de sobremesa de semente de abóbora temperada com páprica picante

Almoço

Peixe ao forno ao pesto de manjericão com rúcula

Brócolis salteado com alho

Pure de Inhame com açafrão

Lanche da tarde
1 taça de salada de frutas (80g) com 1 colher de sobremesa de semente de chia e canela

Jantar
Sopa creme de couve-flor com cardamomo

Ceia
1 xícara de chá de erva cidreira com gotas de extrato de própolis

[/restrict]

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest
Telegram
Email